Detone todo mundo e mande tiro para todo lado. Este é um game de tiro com ótimos gráficos, leve para rodar e com 3 modos de jogo.
 Quem curte um game de tiro no estilo Counter Strike deve conferir o BlackShot. Todo produzido em 3D, com gráficos muito bem detalhados, sons realistas e sistema de disputas online  (você contra o resto do mundo, tiros para todos os lados e muita ação). Apesar de ter um bom visual, não é tão pesado assim, uma placa de vídeo das mais comuns e um Pentium 4 já bastam para rodá-lo.
Há toda uma história por trás do jogo e você entrará no meio dela. Escolha um dos times disponíveis e entre nessa! São três modos: Team Flag (capture o personagem
com a bandeira para marcar ponto), Search & Destroy (um time planta a bomba e outro tem que desarmá-la ou exterminar todos os oponentes) e, o mais legal de todos, Bunker Defense (você contra todo mundo que aparecer, sem tempo ou limite de vidas).
Os comandos são os clássicos de FPS: teclas W, A, S e D para se movimentar pelo cenário, mouse mira e o botão direito do mouse atira.


Configuração Mínima

Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 2GHz e 512MB de memória RAM.
Placa de vídeo nVidia GeForce FX 5700 com pelo menos 256MB ou ATI Mobility Radeon 9550 com pelo menos 64MB compatível com Directx 9.0 e OpenGL 2.0.
Requer DirectX instalado para rodar.











NNB GAMES