Em 29 de maio de 2002, a Blizzard anunciou que a expansão Warcraft III: The Frozen Throne "foi a ouro", o que significa que o jogo foi preparado e enviado para a prensagem dos CD's. Foi lançado em todo o mundo e em várias línguas a partir de 1º de junho. Inclui um novo herói por raça, quatro campanhas, duas novas unidades por raça, cinco novos heróis neutros e algumas novas facilidades como enfileiramento de upgrades. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do jogo normal, Reign of Chaos.
 Periodicamente foi lançado novas versões de Warcraft III, inicialmente o jogo era vendido na versão 1.07, e a cada versão nova são corrigidos erros de programação("bugs"), são adicionados
correções quase invisíveis na beleza do jogo e até um capítulo da campanha dos Orcs("The Founding of Durotar") protagonizado por Rexxar onde boa parte da história de Warcraft III decorre.
 A versão atual é a 1.25b, lançada em 01 de março de 2011 de ano, essa versão é geralmente utilizada para partidas online do próprio Warcraft III, ou de Dota All-stars. Ela apresenta diversas melhorias de balanceamento e algumas novas opções, como salvar replays automaticamente.



Padrão: NTSC
Idioma: Portugues
Mídia: DVD / Digital
















NNB GAMES